top of page
  • Foto do escritormarialuizakuhn

O que faz os meus olhos brilharem?




Esta pergunta eu me fiz durante mais de 30 anos da minha vida profissional, primeiramente como executiva financeira do setor bancário. Numa segunda fase da carreira, consegui a resposta: percebi que o que faz os meus olhos brilharem e o meu coração pulsar serenamente é lidar com as pessoas, ajudando-as a melhorar a performance corporativa através do autoconhecimento.


Ajudei mais de 2000 pessoas com recursos de dinâmicas lúdicas e bastante eficientes, porque o mundo corporativo nos cobra esta entrega. Nos últimos 10 anos, que tenho me dedicado aos treinamentos identifiquei que por trás de uma performance baixa e de uma liderança que gera tensão demasiada entre os colaboradores, estão pessoas com emoções congeladas. A maioria funcionando no piloto automático.


Recentemente, tenho me dedicado nos meus estudos para ajudar pessoas a encontrarem instrumentos para serem mais produtivas, felizes e assim mais bem-sucedidas, me deparei com o tema Poesia Terapia, tratamento usado desde a Grécia Antiga e hoje transformada em ferramenta de terapia e autoconhecimento, homologada em vários países. E, apaixonada por poesia, tendo publicado livros solo e antologias de poesias, aprofundei os estudos sobre os efeitos da Poesia Terapia e então formatei o método TERAPIA FLOR DO ABRAÇO – uma proposta de autoconhecimento e equilíbrio entre razão e emoção.


Os convido a conhecer meu site para conhecer esta proposta.


Se este post fez sentido para você, espero a sua visita no site ou sua mensagem pelos canais de email, Whats App,redes sociais.


Bom final de semana a todos. Boas Festas e um Feliz Ano Novo.


Maria Luiza Kuhn.


Criadora do método Flor do Abraço Experience

Terapeuta holística

Taróloga

Escritora

3 visualizações0 comentário

CONTATO

Maria Luiza Kuhn

Balneário Camboriú – SC

+55 (47) 99625 8657

flores-06.png

Sucesso! Responderei assim que possível.

bottom of page